Server metin2 portugues

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Nº de Membros Online
Parceiros
topofgames.com
Últimos assuntos
» QUE MENS LOOOOOOOOOL
Qua Jun 11, 2014 3:31 pm por [SGA]StracK

» Ficheiro para Iniciar Jogo
Dom Dez 11, 2011 10:23 am por [ADM]Insane

» Apresentaçao ---->> TaUriuS
Ter Dez 06, 2011 5:35 pm por taurius

» apresentação de eagleeasy
Ter Dez 06, 2011 5:31 pm por taurius

» Apresêntção de EpicKill
Ter Dez 06, 2011 5:29 pm por taurius

» Imperador do Reino
Sab Dez 03, 2011 3:43 pm por Honest3251

» Missões/Armas/Armaduras
Sab Dez 03, 2011 3:34 pm por Honest3251

» M2Live-Gostos e opiniões.
Sab Dez 03, 2011 3:22 pm por Honest3251

» Apresentação do StLove
Sab Dez 03, 2011 3:15 pm por Honest3251

Compartilhe | 

Novas & bOas ideias para um bom desenvolvimento do servidor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
benficaver19

MensagemAssunto: Novas & bOas ideias para um bom desenvolvimento do servidor    Seg Nov 21, 2011 8:13 pm

Bem eu vou fazer isto como se fosse uma lista de compras Razz para não escrever tudo assim de seguida, para não ficar uma bagunça Smile

** 1º Acho que o servidor deveria estar 24h por dia ..
** 2º As ideias das missões criadas por vocês é óptima mas contudo vocês deveriam oferecer armaduras ou armas que nos tornassem mais elegantes e não mais fortes , para não haver injustiças ..
** 3º O server tem que conter um AntiHack , pois eu já vi neste server pessoal com (hit kill) a matar boss´s ..
** 4º Em todos o tempo que tive aqui não tive NENHUM evento , contudo este metin se tivesse eventos pvm , pvp & OX era muito agradável para toda a comunidade "M2livers" ..
** 5º Em eventos PVP poderiam ser mais realistas , por exemplo fazer 3x3 ou 2x2 ou quem saiba mais .. para um torneio PVP em equipa Smile
** 6º Eventos PVM deveriam ser 1 reino por mapa para não haver a porrada habitual que existiu em outros servers ..
** 7º Eventos OX faziam 1 tema por exemplo por dia, semana ou mês ..
** 8º Acho este server com poucos gm´s um server como este que estão a pensar criar deveria ter no mínimo 6 GM´s = 2 por reino por exemplo Smile
** 9º Acho que o novo cliente deveria ter 2 Ch´s , mas para isso tem que se manter sempre o server em cima e divulgar o server ao máximo ^^
** 10º O 5º 6/7 extra deveria haver na loja geral pois os jugadores fazem extras para upar e esses extras sempre ajudam alguma coisita Razz
** 11º Os extras não deveriam conter forte contra - warriors , suras ,shamans e ninjas ..
** 12º Os skills deveriam ser nós a por a P com pedras da alma , para poder tornar isto um bocado mais dificil , e não nos tirar a pica do jogo ..
** 13º Eu enquanto tive a ser dono de um server privado , tive a excelente ideia de haver novos cabelos , pois tambem em vários server bons existe cabelos AFROS entre outros e isso a comunidade agradecia de certexa Smile

Bem eu acho que está tudo agradeceria que usassem algumas das ideias que tive Razz

Cumpz RuiVicente

ps : Se abrirem vagas para GM in game falem comigo através do chat do jogo depois eu darei-vos minhas informações
Ver perfil do usuário
-bia

MensagemAssunto: Re: Novas & bOas ideias para um bom desenvolvimento do servidor    Qua Nov 23, 2011 4:26 pm

a ideia de ser os jogadores a por as skills é bastante chata , não existe pica nenhuma nisso , é uma alta seca e ponto ...
o ch2 acho que é uma ideia a pensar , mas só quando o ch1 ficar realmente cheio , até lá de nada adianta , o server não tem tanta gente quanto isso , se a comunidade começar a crescer , eu apoio a ideia , para já ia só dar trabalho desnecessário .
5, 6, 7 especial concordo que seja vendido em loja , afinal , eles não dão "fortes" só ajudam a upar , logo , não há dano nenhum em os ter em loja ....
acho que devia ter pérolas à venda pois por incrível que pareça lembro-me de ter gastado mais de 100kk a abrir ostras e não saiu nem 1 , tirando que mesmo que saia pode não ser a que queremos/precisamos , o preço das pérolas podias estar da seguinte maneira (estou a levar em consideração a possibilidade dos itens terem sucesso) 50kk branca , 60 azul , 75 vermelha , visto que para +9 a possibilidade de passar é só 30% acho que está equilibrado . deveriam colocar as tochas em um mapa sem monstros , um mapa só com metins de 90 e tochas , acho que ficava engraçado .

tirando isso , não mudaria nada no server , acho que com isto , ficaria perfeito !
Ver perfil do usuário
StLove

MensagemAssunto: Re: Novas & bOas ideias para um bom desenvolvimento do servidor    Qua Nov 23, 2011 10:20 pm

Bem, eu não sou jogador do m2live, só estou no fórum a espera da resposta para fazer parceria com este servidor.
Estive a ver pelo o fórum, os bug's, erros e mais outras coisas que não vou mencionar ( porque me esqueci ).
Também não venho fazer publicidade ( já tinha dito ) nem nada do gênero.
Estou neste fórum a mais de 3 dias, e não vi nenhum membro da equipa vir responder ou ler os tópicos que ajudariam para os melhoramentos do jogo ( como este ).
Decerto que a equipa não pode estar no fórum 24 sobre 24h ( pois, tenho a minha equipa e sei muito bem o que é ) porque eles têm vida, como nós todos temos.
Só peço, não por mim, mas para o bem da comunidade, que viessem 2/3 dias por semana.
Não tenho mais nada para dizer.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novas & bOas ideias para um bom desenvolvimento do servidor    

Novas & bOas ideias para um bom desenvolvimento do servidor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bethesda está contratando pessoal para o "Desenvolvimento de um RPG next-gen"
» Ideias para Torneios
» Grupo do Monster Hunter Portable 3rd para jogar online
» [Internacional] Novas regras da FAA para instruções de Taxi
» HomeStudio em HomeCokipit

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
M2Live :: Ideias para o Servidor-